06 março 2013

Resultado: Primeiro Sorteio

3 comentários:
 
Oi meninas como estão? Eu estou bem, e numa super correria, por isso o motivo do meu sumiço do blog e dos vídeos, mas esperam que entendam. Mas mesmo com toda essa correria eu não poderia deixar de vir trazer o resultado do sorteio pra vocês. Adorei o resultado que o sorteio deu, tanto para o blog quanto para o canal do youtube. Obrigada à todas as meninas que participaram, e pra quem não ganhou, fiquem tranquilas logo mais trarei outros sorteios aqui pro blog, e pro canal. Então, vamos aos resultados. Ah, só lembrando que eu fiz o sorteio pelo rondom.org:

Primeira Ganhadora:




Segunda Ganhadora:



Atenção: as duas ganhadoras receberam um e-mail sendo informando ter ganhado o concurso, ambas tem 24h para entrar em contato comigo, caso contrário, refarei o sorteio.

Meninas, só lembrando que a primeira ganhadora leva o primeiro kit (este) e a segunda ganhadora o segundo kit (este). Não há nenhuma possibilidade de trocar de kit ok? Então meninas é isso, qualquer dúvida deixem nos comentários, e ganhadoras, deem uma olhada no e-mail de vocês, tem mensagem minha lá. E pras lindas que não ganharam, volto a falar, não fiquem chateadas, pretendo fazer mais sorteios ainda esse ano.

                                                                                                                                   Super beijão!
                                                                                                                                             Fer ;}

3 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff