15 fevereiro 2013

Quem

2 comentários:
 


Estava sentada pensada no quanto eu estava mal. Nunca me senti assim. Tá, eu sei, cada dor é diferente. Mas essa era pior do que a da última vez que fiquei doente. Se perguntassem eu diria que estava bem, mas na verdade eu estava morta por dentro. Não, não é exagero, é apenas a forma da qual eu realmente estava me sentindo. É tão ruim. Sentia mais desanimo do que o sono diário. Na hora do almoço eu alimentava a alma vazia. E era como se estivesse apenas guardando comida dentro de mim. Não me sentia satisfeita. Faltava algo. Falta algo. Você.

Talvez eu tenha sido o seu maior erro. Mas você irá sentir falta das minhas ligações pra jogar conversa fora no meio do seu expediente. Quem você irá chamar de feia agora? Pra quem você vai reclamar das pessoas idiotas do seu serviço? Pra quem você vai pedir pra colocar sua refeição no prato na hora do jantar? Quem é que vai te pedir pra fazer as sobrancelhas mesmo sabendo que você não irá fazer? Quem é que vai pedir seus tênis descolados emprestados? Quem? Quem irá me substituir? Bom, isso não importa. Desde que ela seja melhor que eu. Desde que ela saiba te amar, e cuidar melhor que eu. Que ela seja a pessoa que você sonhou. E não que te sonhou. Seu sorriso. O meu homem com cara de garoto. Pra sempre o meu homem-garoto.

2 comentários:

  1. Oi,Gostei demais do seu blog e já estou te seguindo
    vou voltar sempre
    me segue tbm ? http://cheiademanias20.blogspot.com.br/
    beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, adorei!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff