Perfil


Tem 16 anos, é do signo de aquário, e vive à função de seus sonhos. Ama música, gordices, maquiagem e moda. Criou o blog com a intenção de escrever e compartilhar o que sente, e o que gosta. Hoje tem ele como hobby e lugar preferido no universo da internet.




Mesmo tímida gosta de ser amiga de todos, e não gosta de falsidade. É sincera, e às vezes até de mais. Fala o que lhe dá na telha, e às vezes acaba se arrependendo. Mas acredita que arrependimento faz parte da vida de qualquer pessoa, e que não  adianta viver querendo agradar os outros. 

Sonha em trabalhar em uma revista para adolescentes, mas não sabe se isso é o certo. Ama fotografia, e pretende virar fotógrafa. Ama tudo que seja de chocolate, e quer viajar por todo o mundo. O canal da Disney ainda é o seu preferido na televisão, adora os covers que escuta no youtube, e nunca foi à um show, o que acabou virando uma meta para 2013. 




Tem a avó como talismã, a mãe como amiga e irmã como puxa saco. E um irmão fofo e engraçado. Só de falar nele eu sorrio. E claro, o melhor pai que se poderia ter. É à favor da igualdade e odeio gente que se acha inteligente de mais. Adora ler livros de romance (principalmente Nicholas Sparks) e é daquelas que fica 24 horas com o fone no ouvido. Gosta de mudanças, e acha que são oportunidades únicas para ser quem realmente queremos ser.

Nunca saí em uma revista, nem mesmo moro em um bairro nobre de São Paulo. Nunca viajei para o exterior, nem mesmo pra nenhum lugar de São Paulo. Humilde, sincera, fala de mais, adora sorrir, e ama coisas simples.  Adora música desde o pagode até o metal.




"Não há impossível, para um coração cheio de vontade."
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff