06 novembro 2012

Meu domingo + Primeiro Look do Blog

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu sei era pra mim ter atualizado o blog desde domingo, mas estão trocando toda parte elétrica da minha casa, fiquei ontem o dia todo sem internet, e luz, rs. Estou até com deveres de casa pra fazer, que era pra fazer ontem, e não deu. Mas vamos ao post. Essa é a primeira vez que eu posto look no blog, espero que vocês gostem. Eu usei ele pra ir no batizado da minha prima Julia, eu sei que deveria ter usado algo mais formal, mas acordei numa vibe mais despojada, espero que vocês gostem.

Julinha linda <3


O Look!






Meire, o novo amor da minha vida, te adooro amigaaaaa <3


Estou usando:
Camiseta: Khelf
Colete: Sem marca (guarda roupa da mamis)
Leging: Marisa
Tênis: Adidas

E aí meninas, gostaram do look? Querem que eu poste mais vezes? As fotos não ficaram muito boas, mas eu e a minha prima tentamos o possível! Espero que vocês aprovem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff