25 agosto 2013

Por onde andei...

Nenhum comentário:
 
Oi gente, tudo bem? Quanto tempo não?! Bom hoje eu vim exatamente explicar pra vocês o PORQUE do meu sumiço. Estou louca pra voltar a gravar vídeos, mas antes, senti que tinha que vir dar satisfações pra vocês.

Acho que como toda adolescente, eu morria de vontade de trabalhar, pra ter a tal da independência. Foi então quando comecei a trabalhar em Fevereiro (logo quando fiz 16, um mês depois). Com a correria de dar conta de escola e trabalho, acabei ficando sem tempo para a internet. E isso inclui, criar posts pro blog, gravar vídeos, e até mesmo atualizar minhas redes sociais. Eu só tinha os fins de semana para: estudar, fazer coisas pendentes, sair, descansar e etc.

Após 5 meses trabalhados, resolvi sair. Estava ficando cansativo/corrido demais. Não me arrependo dos meses trabalhados, era incrível. Mas quando a gente já não tá fazendo mais aquilo com tanto amor e dedicação, já não tem mais graça, e você acaba fazendo tudo de qualquer jeito. O que não é legal. Então resolvi parar. E claro, agora (só estuando) eu tenho mais tempo pro blog, e youtube.

Tô com várias idéias (viram que mudei o layout? de novo? mais simples, gostei rs), pra vídeos e posts. Mas claro que, a opinião de você é SUPER bem-vinda. Deixem sempre comentários do que vocês querem ver, de posts, vídeos e tals. Ah e agora o blog tem uma fan page, vou deixar todos os links no fim do post, de onde vocês me encontram tá? Então gente é isso, tô louca pra gravar vídeo, e quero até o fim da semana liberar algum. Espero que vocês me desculpem pelo sumiço, e entendam que não foi proposital.

Um beijão, e vejo vocês em breve!

* FANPAGE
* TWITTER
* INSTAGRAM
* YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff