17 novembro 2012

Falta Memória

Nenhum comentário:
 

Entrei no banheiro pra tomar um banho daqueles bem quentes, capazes de queimar até as feridas. Pelo menos era isso que eu queria que aquelas gotas quentes fizessem. Por um momento me senti a pessoa mais confusa do mundo. Parece que tudo resolve desabar ao mesmo tempo. Isso é só comigo? Acredito que não.

Deveria estar estudando pra bendita prova de Física, mas preferi pensar em mim. Nos meus problemas, e em você. Algo que eu faço sempre. Eram 21:21h quando olhei no relógio, sei que horas iguais são apenas horas iguais, mas mentalizei bem forte que você estivesse pensando em mim. E só acordei quando senti uma briza fria em volta do meu corpo. Você sabia que eu odiava sentir frio, por isso sempre levava uma blusa à mais quando saíamos juntos.

Saí do banho e coloquei sua música pra tocar. Não, não é irônico chamar a música de sua e não de nossa. Agora ela me lembra você, e não nós. Ainda sei das suas manias, principalmente aquela que mais me irritava. Foi engraçado quando nós dois extremamentes inesperientes descobrimos a primeira coisa juntos, pra mim seria a primeira de muitas, e não a primeira de raras vezes.

Antes você me cobrava as palavras, e hoje olha só no que consegui resumir o que estou sentindo. Você nem sabe o quanto demorei pra pensar nestas simples palavras. Acho que o teu sorriso não me inspira mais, nem me dá ânimo pra coisas novas. Ele só me trás memórias, e quer saber? O que me falta é memória, não tá cabendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff