09 julho 2012

Aviso!

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas! Tudo bom com vocês? Como estão indo nesse feriado? Bom, queria pedir desculpa pra vocês, por estar tanto tempo longe. Não é porque eu viajei pra algum lugar incrível e me esqueci da vida, infelizmente não :\ E mesmo que fosse, eu iria vir avisar. Lembra que falei pra vocês que tinha dado um problema na internet e no telefone de casa, porque a Vivo estava trocando toda afiação? Então. fios trocados, tudo volta ao normal, UHUUUUUL! Mas não foi bem assim, logo depois, acho que depois de uns 4 dias, o meu modem, deu problema. E lá foi eu pedir outro. Eu estava crente que deveria ser umas 24 horas pro modem chegar. Tinha alguns posts programados, não ia ficar desatualizado aqui. Maaaaaas, a moça do telefone me disse que eram CINCO dias úteis. Tipo, COMO ASSIM? Conclusão meninas, pedi o modem na segunda-feira passada, hoje completa exatamente 1 semana. Resolvi passar essa semana na casa da minha tia, que tem internet :D Se até amanhã não chegar (vou estar falando com minha mamis pra saber), terei que ligar e aguardar mais alguns dias. Mas como disse, essa semana estou na minha tia. Então, mãos à obra, e deixar algumas coisas programadas. Minha prima está em casa, e vem pra cá hoje, e vai trazer o meu note. Minha vida está toda nele! E colocarei todos os meus posts, e ideias em ação.


Bom meninas é isso, espero que tenham me entendido. ainda hoje, ou amanhã, volto a postar. ah, e já deixo alguns programados.


Mil Desculpas, e MIL BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff