16 novembro 2012

A Gente Faz Séries

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, tudo bem? Dia desses estava assistindo aos vídeo da Taci, e no vídeo ela cita um canal, onde são várias pessoas que fazem vídeos em estilo de séries. Eu super curiosa fui correndo pra saber mais, e não é que eu adorei? O canal é composto por vários atores, entre eles: Arthur Viani, Giseli Balestreri, Luã Bregerom, Leandro Batz, Lucas Duarte, Gabriela Fernandes, Marina Massaneiro entre outros. Estes que citei são os atores que fazem os personagens da série República.DOC que é a série que eu mais estou amando, e assistindo. Mais também tem a Mel, que é uma super fofa, e engraçada. 

Sério gente, tem muita coisa legal! Indico muito mesmo, vou deixar alguns vídeos aqui embaixo, mas aconselho vocês a se inscreverem no canal, e acompanharem tudo.







A descrição do canal: "É bem por aí... A gente se juntou pra fazer séries. Porque a gente quer entreter. Curta nossos vídeos, comente, compartilhe. Estamos aqui para isso." Eles também possuem o site oficial, e a fan page lá no facebook. Não tem como não acompanhar né? E aí, gostaram da indicação? Qual vocês gostaram mais? Digam tudo nos comentários tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff