07 novembro 2012

Capítulo

Nenhum comentário:
 

Eu não gosto de falar sobre este assunto, gosto menos ainda de ter que me lembrar de você. Na verdade a tua lembrança ainda é muito clara na minha mente, e eu nunca pensei em te perdoar. Eu sei já se passaram anos, mas a traição de um amor deixa marcas para a vida toda.

Te vi passeando com ela dia desses, lá naquela mesma praça que costumávamos ir. Senti vontade de ir até vocês, e dizer tudo aquilo que ainda sufoca a minha garganta. Mais seria inútil. Nem mesmo que você me jure amor eterno como fez da primeira vez, o buraco que existe em meu coração nunca será tampado. Talvez nem mesmo com um novo amor.

Era tudo tão natural, as palavras perto de você soavam fáceis, e você me arrancava um sorriso como ninguém. Quando nos beijamos pela primeira vez só me passava uma coisa pela cabeça: que isso não acabe como das outras vezes. Não era do seu feitil querer que as coisas durassem para sempre, você costumava dizer que todo dia era um capítulo, e que pra você os capítulos seriam mais inesquecíveis do que o final.

Enquanto você e ela sorriam e passeavam, pensei se ela conseguia fazer seus olhos brilharem como as pessoas diziam que eu conseguia. Cheguei até a ouvir um comentário de que você não era mais o mesmo. Será que ela teria feito você virar quem você realmente sempre quis ser? Ou o amor verdadeiro teria te mudado?  Mas peraí, você nunca acreditou em amor verdadeiro.

Comecei a procurar o erro em mim, será que o meu sorriso largo, o meu cabelo loiro e minha magreza te incomodavam? Cheguei a conclusão de que não, o problema não era em mim, o problema era você. Você, que se envolveu com alguém do qual sempre disse que nunca fez o tal do seu tipo. Seu tipo são elas, que da mesma forma que você tem apenas capítulos, e nunca uma história.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff