08 novembro 2012

Tatto do Dia: Âncora

Nenhum comentário:
 

Eu não sei se eu já comentei aqui no blog, mas acho que não, eu sou APAIXONADA por tatuagens, e se depender de mim, vou ter umas 5, e não eu não acho muito, rs. Então devido a essa minha paixão, eu resolvi criar esta tag, pra trazer sempre inspirações pra vocês de vários tipos de tatuagens. Inclusive, se você quiser alguma em especial, é só dizer lá nos comentários ;) Então, vamos as inspirações do dia:




"Em geral, o significado das tatuagens de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Algumas pessoas ainda tatuam âncoras para representar suas dificuldades em mudar, em tomar decisões. Usam a âncora como representação de algo firme, seguro e imutável, mas também pode representar alguém agradecendo por sua atual estabilidade, fidelidade, sendo validos para relacionamentos, empenho profissional, entre outros."









E aí? Gostaram? Uma mais linda que a outra não é? E de um significado bem legal também! Se quiserem alguma em especial me falem. Vou fazer este post das tattoos toda quinta-feira, assim fica mais organizadinho ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff