10 agosto 2012

Covers de Payphone

Nenhum comentário:
 
Boa noite meninas, eu sei que dei uma sumidinha. Mesmo tendo essa semana sem aula, eu passei a semana toda estudando. Sim isso mesmo ESTUDANDO. Minha professora de Química mandou boa parte do conteúdo do terceiro bimestre por e-mail. E dali eu escrevendo durante 3 dias seguidos. E depois de Química, os dias da semana que restaram foram pra fazer o trabalho de inglês, que acreditem, ainda estou terminando. Meu Deus, eu falo muito, rs. Bom, como vocês sabem, eu sou apaixonada por cover. E hoje ao invés de trazer váááários covers da música Payphone, eu trouxe dois que eu estou viciadíssima, inclusive estou ouvindo agora. E sabe, achei bem melhores que a própria música original. Sorry Maroon 5, então vamos aos covers.


Avery e Max <33333

Tanner, com esses olhos lindos. *-*

Bom meninas, são esses os meus dois covers preferidos de Payphone, por enquanto não descobri nenhum outro, tão legal quanto esses dois. Se souberem de algum, me mandem, vou adorar :D 

Ah meninas, lembram que em um post eu disse que logo menos vocês me veriam no Garotas de Janeiro? Então, eu ainda não postei no blog. Mas pra quem curti a fan page do blog, sabe que à partir de agora, eu sou a responsável, pela parte de make do blog. Sempre vou estar postando fotos de make, dando dicas, e atá gravando vídeos mesmo. E aí gostaram da novidade? Vão me acompanhar no GDJ? Espero que sim hein? Quero todas lá. Agora chega de falar, porque tô empolgada.

Que todas tenham uma boa noite, e um final de semana maravilhoso.

Ps: Amanhã irei postar o make que usarei. Como tenho costume, ou amanhã ou domingo ;)

MIL BEIJOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff