12 agosto 2012

Make Prata

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas, tudo bem? Espero que sim. É, amanhã já é segunda, e agora sim eu posso dizer que a minha rotina vai voltar. Sabe que eu já estava sentindo falta da escola? Ai sei lá, rs. Bom, ontem eu não consegui tirar foto do make que usei, mas vou recompensar, gravando um vídeo, fazendo a make, que tal? Assim vocês aprendem, e já ficam sabendo o que usei. O motivo pelo qual não consegui tirar fotos, vocês vão saber no próximo post, que eu não sei quando vou fazer, porque estou esperando as fotos, pra fazer tudo direitinho :D 







A make, não é exatamente prata. Mas nas fotos ela ficou, ela tem um pouquinho de dourado um pouco escuro. Essa make eu usei à uns dias atrás, em um churrasco que teve na minha casa. Ele é bem básico. Espero que tenham gostado. Depois eu volto com as fotos de ontem. E acho que libero um vídeo essa semana, antes de quarta. E vou gravar essa semana, o da make de sábado.

Beijos, que todos tenham um lindo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff