06 agosto 2012

Meu Domingo :D

Nenhum comentário:
 
Boa tarde meninas. Não, eu não sumi. Só foi muita correria, o que tomou todo meu tempo. Já era pra eu ter atualizado o blog. Mas minha casa tava parecendo que tinha passado um furacão. Tava uma super bagunça. E pra quem sobre a organização e limpeza? Adivinhem! Bom, essas fotos são de ontem. Fui ao aniversário da filha de uma amiga da minha mamis. Que por sinal estava supeeeer lindo *_* Essa semana eu ainda vou ficar em casa, só vou pra escola na semana que vem. Mas tenho tantos deveres pra fazer, que me deixa até zonza. Tenho trabalho do curso de inglês (que já está na reta final #todoschoram), e também tenho matéria de Química pra copiar. Que graças à essa tecnologia, fez com que minha linda professora passasse todo conteúdo por e-mail. Eike lindo! Então, vamos as fotos ;)


Gabbi <3

Isa super linda de Minnie *-*

Decoração super fofa. Amei!

As lembrancinhas :D




Stefany <3


Isa linda s2

Meu irmão que ficou a coisa mais fofa de chapéuzinho.


Mãe, irmão, Isa, e Ana <3


Então, está aí um pouco do meu domingo meninas. E vocês o que fizeram nesse final de semana?
BEIJOOOOS :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff