31 julho 2012

Adeus Férias!

Nenhum comentário:
 
Boa tarde meninas, tudo beleza? Bom, eu sei que no último post eu disse que iria voltar a escrever aqui. Mas foram tantas coisas acontecendo que quem disse que eu tive tempo? Aí, quando a garota foi pensar que ia descansar, ela começou a trabalhar *o* o que me deixou totalmente em tempo. Mas relaxem, eu não estou mais trabalhando, não deu muito certo. Então, agora que as aulas estão voltando, e eu não estou trabalhando (ainda) vou voltar a escrever aqui YES!

Hoje vou postar algumas fotos das minhas férias. E nem se empolguem muito que, minhas férias não foram tão agitadas não hein? Não tem nem fotos em Londres, nem no Japão, nem em Paris... infelizmente :( Mas em comparação à alguns anos anteriores (os que eu não saía de casa de jeito nenhum), foram bem legais. Me diverti e descansei bastante.

Mesmo ficando tanto tempo sem postar no blog, eu não me esqueci dele não viu? Várias coisas eu olhava, e pensava: Opa isso aqui tem que ir pro blog. Então, eu estou com várias ideias legais, que eue spero que dê super certo. Deixa eu parar de falar, que eu acho que me empolguei de mais.

Um dia antes de ir pra casa da minha tia, tinha visto um igual à esse em uma loja aqui onde eu moro. Mas achei um pouco caro (não me lembro o preço), quando cheguei na minha tia tinha um desses, quase fiz ela me dar, mas ela não me deu :\


Digam se essa penteadeira da minha prima não é a coisa mais fofa ever?!?!


O melhor <333


Uma semana antes de eu entrar de férias eu fiz uma leve franja. Está exatamente desde jeito da foto. O que acharam?


Oi vidro sujo!

A super tentativa fail de tirar foto no ônibus.

Bolos da festa junina do curso de inglês.

A única 'bombinha' que eu curto!

Primaaa s2


PS: Logo menos vocês me verão lá no blog Garotas de Janeiro, várias coisas legais vão aparecer por lá.
PS2: Amanhã tem mais post com fotos das férias. Acho que não serão tantos posts com fotos não :)
PS3: Vai ter várias coisas legais aqui no blog também. 

MIL BEEEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff