01 agosto 2012

Outras fotos das férias.

Nenhum comentário:
 
Booooa noite meninas. Tudo certinho? Ai, hoje foi o primeiro dia de aula. E adivinhem? Só vou pra escola de novo aqui 12 dias. Sério! Acreditam que meus professores ainda não fizeram a reunião pra fechar as notas do segundo bimestre? Eu sei, não existe escola mais enrolada que a minha maaaaas. Claro que eu adorei a ideia. Ficar mais uma semana em casa, escrevendo muuuuuuitos posts, e atualizando sempre. Bom, hoje vim mostrar mais algumas fotos das minha super férias (sem o super).


cara de trakinas total(!!!)

xampu lindo do Bob Esponja do meu irmão *-* nem amei né?

segredinho ><

vista linda do prédio onde eu iria trabalhar.

tênixx

Padaria que fui com a minha prima e o marido dela.

Que tinha a segunda melhor cozinha da face da terra. Porque a primeira é a da minha avó. LÓGICO!

banheiro do lugar onde eu ia trabalhar :)


Bom meninas, eu acho que não tem mais fotos. Qualquer coisa depois eu faço um post com as fotos 'perdidas'. Agora eu vou ir dormir, que mesmo não tendo aula amanhã, tenho várias coisas pra resolver. Xiiiii, meu note tá descarregando. Beijos meninas, até amanhã :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff