19 abril 2012

Tenho ouvido muito...

Nenhum comentário:
 
Acho que não é novidade nenhuma que eu sou viciada em música. Sério, é uma relação muito forte entre eu e a música. Mais isso fica pra outra hora. Só vim mesmo pra mostrar as músicas que eu mais estou ouvindo no momento. Vai que você está cansada de ouvir as mesmas músicas sempre. Embora eu goste muito de música isso às vezes acontece comigo, rs. Então vamos à músicas:

One Thing (Acoustic Video) - One Direction
Honestly - Hot Chelle Rae
Give Your Heart A Break - Demi Lovato
Laserlight ft. David Guetta - Jessie J
Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
It Will Rain - Bruno Mars
Odeio - Manu Gavassi
Neon - John Mayer
Young, Wild and Free ft. Bruno Mars - Snoop Dogg & Wiz Khalifa

É isso, não são muitas músicas, mais é realmente o que eu tô ouvindo muito ultimamente. Deu pra perceber que eu sou bem eclética né? rs Gosto de música #belanovidade. Espero que tenham gostado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff