19 abril 2012

Música alta!

Nenhum comentário:
 

Música alta me faz pensar melhor. Me faz não ouvir o que os outros dizem. Me deixa se guiar sozinha. Me faz pensar sozinha. Sem opiniões, sem sugestões. Não quero nada disso. Quero música alta. Sou problemática, quanto mais alto melhor. Não tenho medo da surdez. Afinal, nunca me disseram nada que eu pudesse dizer que valeu à pena... pra que ouvir? Se não for música eu não quero.

Quando nos beijamos pela primeira vez, havia música. Era em um lugar meio escondido. Mais na minha cabeça havia música. Quando saímos pela primeira vez também havia música. Na minha cabeça estávamos em um clipe. Vários momentos da minha vida são como em um clipe. Seja com quem estiver. Ou o que estiver fazendo. Sempre haverá uma música. Nem que seja apenas a da minha cabeça. Ou até mesmo aquela chata do elevador. E se não houver nenhuma, eu invento. Eu canto... o importante é ter música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff