15 abril 2012

Presentinhos de Sábado

Nenhum comentário:
 
Olha, vou contar uma coisa pra vocês: eu não sou uma pessoa que ganha muitos presentes não viu? Mais também nem ligo tanto pra isso. Ah, sei lá acho que pra ganhar presente tem que ter sua hora certa. Mas nada como um presente surpresa. Deixa esses meus probleminhas à parte.

Ontem (sábado) ganhei dois presentes (já dá pra imaginar minha felicidade né? hehe). Um da minha mamis linda, e outro do meu amor ><



Eu estava louca (e ainda estou) pra ler o livro Um Homem de Sorte (do Nicholas Sparks). Acho que de tanto eu encher o saco do meu namorado ele acabou comprando. Não sei quanto ele pagou, sei que ele comprou na Saraiva, e ele disse que estava entre os mais vendidos.

Eu já comecei à ler. Porque no mês que vem o filme sai. E é óbvio que eu vou is assistir no cinema. Afinal, quem vai fazer o personagem principal será o Zac Efron (morri). O meu ator preferido. Desde High School Musical.



O segundo presente foi da minha mãe, uma T-shirt L I N D A da Minnie. Gente, nem preciso dizer que estou apaixonada por ela né? Não é uma graça? Infelizmente não sei onde minha mãe comprou, então também não sei o preço.

Gostaram? Eu ainda estou aqui babando. Beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff