13 fevereiro 2013

13 on 13 - 1

Nenhum comentário:
 
Oi meninas! Esse ano, eu resolvi fazer um projeto fotográfico. E como o número desse ano é 13, eu resolvi fazer todos os dias 13. Então, esse é o primeiro mês. Espero conseguir, vamos conferir as fotos?




 1, 2 e 3: As três primeiras fotos foram do encontrinho com a Taci aqui em Sp. Na primeira estou com ela, na segunda com o Fer (noivo dela), e na terceira com a mãe dela, a Márcia. O encontirnho foi perfeito! <3


4: Essa foto eu coloquei, pra mostrar pra vocês como está o meu cabelo atualmente. Uns dizem que são californianas, mas juro que quando fui no salão, a minha intenção não era fazer californianas. E sim como se fosse um ombre hair. E o resultado foi esse. Vou ver se posto mais fotos do meu cabelo pra vocês ;)

5: Como eu sempre estou fazendo algo no meu cabelo, seja luzes, californianas, ombre hair, pintando de uma cor só, enfim... Se tem algo que eu nunca deixo de fazer é hidratação. Como eu uso chapinha, eu estou usando o TRESemmé proteção térmica. E recomendo muito!



6: Nessa foto eu estou com minhas duas primas. Gabi, e Vitória. Tiramos na minha festa de aniversário de 16 anos :D

7: Os melhores amigos do mundo estão nessa foto. Amo todos vocês!

8: E essa sou eu, com a minha câmera nova! Aguardem vídeos com qualidade melhor, em breve. Porque ainda estou aprendendo a mexer e tals ;D

9: Na foto é a minha irmã. Ela só está aqui, porque eu amei o foco automático da minha bb. Só me deixou mais apaixonada por ela *-*

10: Esse foi o primeiro look com 16 anos. 


11: Sábado eu tirei as teias de aranha da minha carteirinha escolar, e fui pro cinema com a minha melhor amiga. Assistimos Inatividade Paranormal, e amamos. Indico muito!

12: Estou apaixonada por essa latinha da nova edição limitada. A página deles chegou (e ultrapassou) os 10 milhões de fã, o que gerou a latinha azul. Linda!

13: E na última foto. Estamos eu e minha melhor amiga (sorry, mas é a melhor do mundo). O meu olho ficou super verdinho nessa foto, não é sempre que ele fica assim. Mas eu adorei! E sim, estamos com blusas iguais :D


Pretendo seguir com esse post até o último mês. Que no caso será em Janeiro de 2014 :D Gostaram? Comentem aqui embaixo ok? 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff