31 outubro 2012

Voltei + Pedido de Desculpas

2 comentários:
 

Oi meninas, quanto tempo né? Bom eu não fiquei sem atualizar o blog atoa não viu? Adoro isso aqui, e o canal também. E antes de explicar quero pedir desculpas, mil desculpas de verdade, espero que me compreendam. Estou longe do canal já fazem 3 semanas e do blog são exatamente 17 dias '-' Mas vamos ao motivo.

Na primeira semana que fiquei longe do blog/canal, foi porque houveram alguns problemas em casa, e não tinha a menor possibilidade de eu parar pra escrever pro blog, e nem mesmo gravar vídeos. Os dias começaram a ficar muito corridos. Quando tudo estava se estabilizando, justo no dia em que eu ia gravar vídeo, eu tive que sair. Quando eu cheguei já era tarde e não tinha uma iluminação legal. Então deixei pro dia seguinte. 

No dia seguinte acordei SUPER gripada. A gripe foi piorando com o passar da semana, até que eu linda, maravilhosa, e medrosa tive que ir para o Pronto Socorro, tomei soro e tudo meninas! E olha que eu nunca tinha tomado soro, pensa numa menina que chorou? Eu, rs.

Agora eu estou bem, tudo está mais calmo, eu não estou mais doente, e vou voltar com tudo pro blog e com os vídeos. Quero postar vídeo ainda essa semana, antes de sábado. Vamos torcer para minha 'agenda escolar' colaborar. Mas mesmo que eu não poste vídeo o blog vai estar sempre atualizado, ok? 

Meninas, espero que vocês tenham me perdoado, não fiz nada por mal, foi apenas um contratempo. Estava com uma saudade de escrever e gravar pra vocês, quero matar essa saudade com muitos vídeos. 


2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff