14 outubro 2012

O meu Dia das Crianças!

Nenhum comentário:
 
Oi meninas! Hoje trouxe pouquinhas fotos de como foi o meu dia das crianças. Não tirei muitas fotos, mas está aí. Era só pra matar a saudade de atualizar o blog mesmo, rs. Ah, quanto à falta de vídeo, juro que vou resolver isso essa semana ainda. Quem sabe libero dois? Ou até mais? Vai depender dos meus horários. Fim de ano na escola é super corrido. Eu não estou precisando de nota, nem correndo o risco de repetir, mas é sempre bom passar por mérito não é mesmo? Então, vamos as poucas fotos, rs.

Lembram que comentei com vocês no último post que eu iria entregar guloseimas pras crianças na rua? Então, isso aí são só os salgadinhos, gente, teve MUITO doce!!

Essa aí sou eu com o meu cabelo natural, tá curto né gente? :\

Detalhe da make, delineado vermelho ;)

Meu tio Dedé s2

E depois, mais ou menos umas meia noite, uma pizza meia mussarela meia portuguesa, que eu AMOOOOO <3

E esse é meu irmão, que sempre dá risada quando eu tiro foto dele, e o flash dispara, rs.

Bom gente, tá aí um resuminho do meu dia, como foi o dia das criança de vocês? Quem aí ainda ganha presente? Vou resolver essa semana o problema do canal desatualizado. 

Beijos, e uma ótima semana pra todo mundo, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff