12 outubro 2012

Passando pra Atualizar...

Nenhum comentário:
 
E pra começar uma foto minha criança, essa foi tirada no meu aniversário de 5 aninhos. Quanto tempo hein? rs


Nossa meninas, hoje já é sexta. Como passou rápido né? Mais felizmente só vou pra escola na terça-feira, mas isso não significa descanso, tenho trabalho pra entregar, e coisas em casa pra fazer também. Infelizmente aconteceram coisas não muito agradáveis, mas eu não quero tratar de coisas ruins aqui no blog. A não ser que eu escreva algum texto, o que eu preciso fazer urgentemente, são muitos pensamentos, muitos sentimentos, muitas coisas acontecendo, preciso descarregar, e essa é a única saída. 

Vim só dar um Feliz dia das Crianças, pra vocês, e não se esqueçam que é dia de Nossa Senhora de Aparecida também. Isso me lembra que nunca fui na Aparecida do Norte, mas isso é outro assunto, rs. Curtam muito nesse dia, se quiserem me mandar presente, só dizer que mando o endereço ok? RS. Mais tarde eu volto com as fotos de hoje, muitas coisas legais estão acontecendo. Sabia que daqui à pouco nós aqui em casa vamos dar doces e guloseimas pras crianças na favela? Tô tão ansiosa *----*

É que hoje é inauguração da lanchonete da minha avó e da minha tia, então resolvemos dar coisas gostosas pras crianças. Vou tirar foto pra vocês. Nem me arrumei ainda D: tô com uma roupa velha desde a hora que acordei, kkk é que com a preparação para as coisas do bar eu nem tive tempo de nada. Ai chega de ficar falando tanto, depois venho com fotos.


Beijos, e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff