09 outubro 2012

Resenha - Hidratante Raisa

Nenhum comentário:
 


Oi meninas, bom hoje eu vim falar sobre um dos hidratantes que uso no corpo. É uma resenha bem rapidinha pra vocês :D
 Bom como vocês podem ver na foto ele tem a coloração azul. Ele é um creme bem consistente, e vem com esse dosador super prático e útil, rs. Eu gosto muito desse creme, mas o que eu não gosto muito é que ele não tem um dos cheiros que eu mais gosto. Ele me lembra muito um azul da natura, que não tem um dos melhores cheiros também. Em compensação ele é bem refrescante, então gosto de passar ele depois do banho, quando vou dormir. Assim tenho uma sensação de acabei de sair do banho, por mais tempo rs. É um creme que eu indico muito, mas se você gosta de cremes mais docinhos, ou mais refrescantes este não é o ideal, este é mais um cheiro "neutro", ah não encontrei uma palavra melhor, kkk infelizmente eu não sei onde encontrar ele pra comprar, porque esse minha mãe me deu, porque ela não gostou (prefere os mais doces). Mas se você tinha dúvida sobre ele, espero ter respondida alguma :D




E aí, aprovaram o creme? Confesso que nunca tinha ouvido falar sobre este creme, mas ta aí, testei, e aprovei. Ah, eu falei sobre ele no vídeo de favoritos de Setembro. Beijos e até o próximo post, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff