04 outubro 2012

8 Covers pra Quinta!

Nenhum comentário:
 
Oi meninas!

Cheguei agora da escola, e já vim direto pro notebook. Eu ia preparar um outro post, quando me deparei que eu estou ouvindo bastante covers (novidade!) de uns tempos pra cá, então separei os meus queridinhos pra vocês!

1. It Will Rain - Max Schneider & Olivia Noelle



2. Payphone -  Avery e Max Schneider




3. Breakeven - Max Schneider




4. Stronger - Sam Tsui




5. Call Me Maybe / Payphone MASHUP! - Jessica Jarrel & James Alan




6. One More Night - Sam Tsui




7. So Sick - Sam Tsui & Max Schneider




8. Titanium - Sam Tsui




Ufa! Quanta música (voz) boa né meninas? E aí, destes aí qual é o favorito de vocês? Me contem nos comentários. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff