07 setembro 2012

É Feriado \o/

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas! Tudo bem com você? E aí, o que teremos para o feriado? Aqui em casa vai ter churras :9 Me contem as novidades nos comentários hein? Quero saber tudo! Bom, nada melhor do que músicas animadas para o nosso feriadão prolongado né? Então aí vai a minha seleção pra hoje, espero que curtam!

1. Who's That Chick (ft. David Guetta) - Rihanna


2. Hit the Lights - Selena Gomez & The Scene


3. Fluxo Perfeito - Strike


4. Movies Like Jagger (ft. Christina Agulera) - Maroon 5


5. Whistle - Flo Rida


6. Sou o Cara - Thiaguinho


7. How We Do (Paty) - Rita Ora


8. I Do - Colbie Caillat


Bom meninas, é isso! Tentei colocar mais músicas brasileiras, mas que tenho ouvido bastante são apenas essas duas aí. Por que cá entre nós: tá difícil música brasileira boa hein? Mas é isso, espero que tenham gostado da minha seleção pra esse feriado. E a seleção de vocês? Não pode faltar o que? Me contem aqui nos comentários, um super beijo e um ótimo feriado e final de semana pra todas! Até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff