05 setembro 2012

Fotos de Domingo + Recadinhos

Nenhum comentário:
 
Boa noite meninas. Bom, primeiro eu quero me explicar, do porque eu sumi. Então... eu fiz inteligencia de colocar uma senha no meu notebook, e depois eu não esqueci da senha? Meninas, eu quase surtei! Tava morrendo de medo de perder tanta coisa que eu tenho aqui. Quando foi ontem (terça), meu amor vei aqui em casa, e conseguiu arrumar pra mim. Obrigada amor, mas uma vez. Agradeçam à ele também meninas, se não fosse ele, eu nem sei o que seria de mim neste exato momento. Mas então, já expliquei pra vocês o por que sumi. 

Bom, no domingo, logo pela manhã. O pai da minha irmã veio buscar ela, pra ir ao shopping, e eles me convidaram pra ir junto. Passamos o dia todo no shopping, só cheguei em casa à noite. Nem preciso dizer o quanto fiquei cansada né? As fotos não estão tão boas, afinal são tudo do meu celular D: Então, eu vou parar de falar, né? Vamos as fotos!












Bom meninas as fotos de domingo, são essas. Quero dizer que está um pouco difícil pra mim gravar vídeo, mas assim que eu conseguir eu gravo ok? Então é isso, um super beijo e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff