08 setembro 2012

Chorei

Nenhum comentário:
 


Eu tenho uma mania de sentir tudo na mesma hora. Tenho vontade de chorar, de socar alguém, de xingar alguém, tudo no mesmo minuto. Não me considero uma pessoa tão confusa/indecisa assim. Eu sei o que eu quero, o que eu desejo, e quais são minhas metas. Mas... quando se fala dos meus sentimentos, nem mesmo eu entendo. Eu queria poder me entender melhor, mesmo sabendo se isso seria bom ou não pra mim. Acho que uma pessoa que não é tão confusa quanto aos teus sentimentos, é bem mais feliz. E chora bem mais. Tem hora que chorar é uma necessidade. Comparada a fome, e a sede. Eu preciso chorar urgentemente, o mais rápido possível. Me sinto mais leve, quando estou apenas com as minhas lagrimas.

Ontem um menino me disse que ainda gostava de mim. Senti vontade chorar. De arrependimento, de medo. Medo de ter deixado pra trás, alguém que poderia ter sido bem mais importante na minha vida. Mais chorei também, por lembrar que ele tinha um amor não correspondido. Me coloquei no lugar dele, quantas vezes chorei por isso. Dói tanto. Chorei também, porque sabia que não podia fazer nada. Chorei, porque ele disse que ainda se lembrava de como nós dois ficavamos bonitos juntos. Eu já nem me lembro como ele penteava o cabelo. Chorei.

Chorei, porque tem gente que nem lembra mais de mim. E eu choro ao me lembrar delas. Isso dói, dói muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff