24 setembro 2012

A Princesa e o Skatista

Nenhum comentário:
 

Eles se conheceram na escola, a diferença de idade não era grande. Ela uma princesa, ele apenas um garoto metido à skatista. Não demorou muito tempo pra que eles virassem amigos. Escola pequena dá nisso. Menos tempo ainda e eles eram bem mais que amigos.

Ele era o garoto que ela havia sonhado pra ela, e visse versa. Ela gostava tanto de falar dele pras amigas, como aquilo lhe dava orgulho. Depois de tantos errados, finalmente a pessoa certa. Ele então, nem se fala. Enchia a boca pra dizer: essa aqui é minha namorada. Mas nem tudo poderia ser tão perfeito.

Mesmo sendo uma princesa, ela sempre preservou sua liberdade. Pois, foi algo que ela demorou a conquistar. Ele, cuidava. Quem sabe até demais. Daí surgiram as brigas, e as discussões bobas. terminavam e voltavam, todos os dias. Mesmo com tantas brigas, e algumas diferenças, eles sabiam que eram a pessoa certa um pro outro. Que as diferenças saberiam completar o relacionamento deles.

Até que um dia, eles realmente tiveram um ponto final. Ele não queria aceitar de maneira nenhuma ser apenas amigo dela. Mesmo tendo tomado a decisão ela ainda se sentia confusa, e pensava se realmente teria tomado a decisão certa. Então eles resolveram voltar a conversar. Foram se reconhecendo melhor. Durante esse térino, ouve até mesmo um pequeno incidente, onde eles se tocaram novamente, mas não foi nada de mais. Isso só serviu pra bagunça-los ainda mais, e fazer com que eles enxergassem onde estava errando.

Quando realmente amamos uma pessoa, devemos abrir mão de certas coisas. Não adianta você dizer que não, que só fazemos isso quando somos bobos, que você vai estar errado. Quando você ama um cara em específico, você muitas vezes deixa uma tarde com as amigas pra ficar com ele, e às vezes até se arrepende. Mas você só vai estar se arrependendo, se você ver que o outro lado não está fazendo da mesma forma. Em um relacionamento devemos ser igual, igual à outra pessoa. Devemos protege-la, se ela nos protege. Devemos ser um espelho (de certa forma). 

A melhor solução pra resolver problemas em um relacionamente (ou até outras situações) é conversando. Só assim você vai expor suas opiniões, o que sente, o que gosta e o que não gosta. Desculpe, mas se no seu relacionamente isso não é 'natural', desconsidere ele um relacionamento. Não devemos sair engolindo sapos por uma pessoa que não engoliria nem uma bala se fosse você. Não gostou? Chega e fala. Todos nós temos defeitos, e não você nunca irá se apaixonar por uma pessoa perfeita, isso é impossível. Ela só vai ser perfeita, se você enchergar ela com todos os defeitos que ela tem. E se mesmo assim não estiver dando certo, parte pra outra.

A pessoa perfeita pode ser aquele garoto da sua sala que você mais odeia. Sério. Se um dia vocês sentarem pra conversar, vai ver que ele tem mais em comum com você, do que aquele idiota que você ficou esperando te ligar.

Eles descobriram que a base do relaionamento deles não era todo aquele amor perfeito (não que o amor não seja essencial), mas sim a conversa, a comunicação natural que eles foram tendo um com o outro, conforme o tempo.

O dois terminaram a escola, e quase foram para a mesma faculdade. Mas mesmo a boa comunicação os gostos continuaram diferentes. Completando o relacionamento deles. Hoje ela relamente encontrou a profissão que realmente lhe agrada, e ele também. Estão prestes a ir morar juntos, estão noivos. Ela ainda é uma princesa e ele um muleque metido a skatista. Mas acima de tudo eles conversam (se amam)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff