02 agosto 2012

De volta à 8ª série.

Nenhum comentário:
 
Bom dia meninas, ontem as aulas voltaram. Mas eu ainda tenho 11 dias de férias. Graças ao conselho de professores que ainda não aconteceu. Então só irei pra escola dia 13 :D
Então, as fotos de hoje, na verdade são de duas semanas atrás. Minha amiga Rosy me ligou dizendo que teria almoço na casa dela junto com as outras meninas com quem estudamos no ano passado (8ª série). Colocamos todos os assuntos em dia, jogamos conversa fora, dançamos muito, e brincamos muitoooooo!

gloss <3

da esquerda pra direita: Gabbi, Rosy, Eu e Luana.

Rosy, Gabbi e Gloss.

Mousse de Chocolate.

Gabbi, Eu, Gloss e Mayara <3


É isso meninas. Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff