24 agosto 2012

Baguncinha na Evellin

Nenhum comentário:
 
Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu não tive aula (graças à Deus) só de pensar que não tive que acordar as 5:30, já me dá uma alegria enooooorme. Mas mesmo assim, ainda acordei cedo. Meu irmão tinha consulta médica, então fui com a minha avó. E além disso, ainda tive que tomar a vacina de 15 aninhos. É, bem atrasadinha. Mas o importante é que tomei, rs. Depois, ainda de manhã, fui pra casa da minha amiga Evellin. Temos uma maquete como trabalho de história pra fazer, então aproveitamos o dia pra adiantar algumas coisas. A Naty também tava, foi uma super bagunça. Agora deixa eu parar de falar, que eu tô muito empolgada, vocês vão saber porque no próximo post ;)

                                                comendo a comidinha gostosa que a Evellin fez :9



                                                  eu sei, não parece, mas isso são futuras casinhas, rs
                                                               naaaaaaaaaty s2'

                                          essa ficou embaçada, mas ainda assim gostei, rs
                                             e por último, o meu lindo curativo da vacina :D





Muita bagunça né meninas? Rolaram alguns vídeos bem engraçados, mas as meninas não me autorizaram coloca-los no YT. Então ficamos só com as fotos. Um super beijo, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff