23 agosto 2012

Megan e Liz pra Quinta!

Nenhum comentário:
 
Tenho certeza de que todo mundo aqui, adora música boa. Vocês já estão cansadas de saber que eu sou apaixonada por cover. E foi em uma das minhas buscas, que eu encontrei Megan e Liz. As meninas além de fazerem covers, elas também tem músicas próprias, e eu trouxe pra vocês ouvirem nessa quinta. Vamos as músicas?

                                                             1- Are You Happy Now?



2- Long Distance


3- Bad For Me


4- Princess Charming


5-  Rest Of You


Se vocês quiserem ouvir mais músicas das meninas, é só visitarem o canal delas aqui. Lá tem covers, e as músicas próprias. E tem o canal meganandlizBEAUTY, onde as meninas fazem penteados, makes, dão dicas, enfim... é um canal não tão voltado à música.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês gostem. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff