02 julho 2012

Covers de Madilyn Bailey!

Nenhum comentário:
 

Bom dia meninas. Estava eu esses dias atualizando o meu twitter, quando alguém postou este link aqui. Eu que não sou nada curiosa, fui ver. Era este cover MARAVILHOSO, de Titanium. A musica do David Guetta com a Sia. Então, fui ver mais covers dessa loirinha. 


E vejam (e escutem) que voz linda!


                                              Whats Make You Beautiful - One Direction


                                                         Boyfriend - Justin Bieber


Both Of Us - Taylor Swift ft. B.o.B


E também uma música que é de sua própria autoria, que também é linda *-*




E aí meninas? Gostaram da voz dela? Espero que sim. Comentem o que acharam, e se quiserem indicar algum cover, vá nos comentários e sinta-se à vontade. No canal dela vocês acham mais covers incríveis, vale à pena dar uma olhada. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff