30 junho 2012

5 Filmes de Romance

Nenhum comentário:
 




Boa tarde meninas. Tudo certinho? Bom, nada melhor que essas merecidas férias não é mesmo? Confesso, que estava merecendo esse tempinho, não aguentava mais meu sono atrasado. Af! Bom, mas pra quem tem tempo livre nessas férias, vim indicar 5 filmes de romance. Olha:



Um Amor Para Recordar
A Última Música
Um Dia
500 Dias com Ela
Um Homem de Sorte



Meninas, clicando aqui, vocês podem assistir o filme online, e de graça. É só clicar em Romance. Só que eu, quando assisti, o Um Homem de Sorte estava legendado, mas minha vontade pra assistir era tanta, que nem liguei, rs. Mas recomendo o site é muito bom.


E aí, quais filmes vão assistir? Me contem tudo nos comentários. Ah, e me indiquem filmes também hein? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff