11 junho 2012

Receita: Bolo de Prestígio Prático

Nenhum comentário:
 




Olá meninas, tudo bem? Bom, eu sei que vocês devem ter estranhado o título do post, mas é isso mesmo. Hoje vim compartilhar com vocês a receita de um bolo que é SUPER sucesso na minha família. Todo mundo adora, sério! Eu sei que o foco do blog não é receitas, mas como foco dele é eu sempre compartilhar tudo com vocês, anda mais digno que compartilhar gordices também rs. Então chega de enrolação e vamos à receita:


Massa do Bolo:


1 xíc. de leite
1/2 xíc. de óleo
2 ovos
2 xíc. de farinha de trigo
1 xíc. de chocolate em pó
1 xíc. de açúcar
1 colher de fermento

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador. Após tudo ser batido acrescente o fermento, e bata manualmente.


Recheio


1 colher de manteiga (sem sal)
1 lata de leite condensado
500g de coco-ralado


Modo de preparo: Mexa bem, até que atinja uma textura pastosa. Pra quem sabe ao certo o ponto do beijinho de festa, o ideal é bem antes disso.


Dica: Use leite com açúcar para molhar o bolo (antes de acrescentar o recheio). E faça uma cobertura de chocolate, acompanhada com uma chuva de chocolate granulado.


Pronto, a receita está aí. Agora quero ver todo mundo fazendo e me mandando a foto hein? Ah, e a foto que ilustra o post é do bolo que eu mesma fiz :D sim, sim!


Beeeeeijos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff