31 maio 2012

Playcenter cazamigas!

Nenhum comentário:
 

Boa tarde pra todo mundo. Bom eu queria pedir desculpas pelo meu sumiço. É que este bimestre é o mais curto no meu colégio, então eu estou atolada de trabalhos pra fazer, e o pior é que todos tem datas muito próximas #bad. Mas enfim, essas fotos são de sábado (26). Eu, minha melhor amiga, minha prima e uma amiga nossa, fomos passar o sábado (que por sinal estava um dia muito lindo) no Playcenter. E sabe o que pe melhor? Só nós, sem pais, mãe ou alguém ara 'encher o saco', rs. Ah, e outra era noite do terror (acho que todo mundo já sabe que está tendo as últimas, porque o parque vai fechar e taks). Embora o parque estivesse MUITO cheio (e a gente só tenha ido em um brinquedo) a gente se divertiu muito, só tenho à agradecer as meninas.

Então, chega de blá blá blá, e vamos as fotos. Claro que não estão todas, porque foram muitas, mas dá pra ter uma ideia de como foi divertido.


                                                                   melhor amiga <3

                                            Thalia, Gabrieli, Eu e Débora.




                                                        Fica com medo não Beé!







As últimas fotos ficaram um pouco ruim porque bem no finzinho a câmera descarregou, e o meu celular foi a salvação pra não perder este momento, :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff