22 maio 2012

Eu tenho um Fã Clube: @_weheartbru

Nenhum comentário:
 

                                     "Minha felicidade tem nome, e o nome dela é Brulinda s2"


Calma, não é um fã clube dedicado à mim. Eu é que tenho um fã clube dedicado à alguém, rs. E esse alguém é a Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze. Tenho ele desde o dia 24 de Dezembro de 2011, e foi oficializado pela Brulinda (eu à chamo assim) no dia 26 de Dezembro de 2011. Dois dias depois.


Olha se perguntarem: qual é a sensação de ter um fc? Juro, não saberei responder. Estar ali acompanhando tudo sobre aquela pessoa da qual lhe inspira tanto é tão bom! Nossa, meu coração falta sair pela boca quando a Brulinda me responde. Sério é muito bom, se você tem alguém que admira muito, e tem a oportunidade de fazer um fã clube, eu digo: Faça! Porque embora às vezes você fique chateado (afinal, não vai ter como a pessoa ficar te respondendo 24hrs, e outras coisas mas), não tem sensação melhor do que saber que seu ídolo viu seu tweet, e ainda te respondeu; é muito bom!




E um dia sei que vou tirar uma foto com ela. Afinal, esperança é a última que morre. Isso é só o começo, tenho tantas perguntas pra fazer pra Brulinda, a vontade de abraçar ela e apertar bastaaaaaaaaaaante e dizer o quanto ela significa pra mim, são maiores que tudo. Ah, eu tenho um Tumblr dedicado à ela também. Aqui!


É isso, espero que tenham gostado. Adorei compartilhar isso com vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff