21 maio 2012

Covers de Tich

Nenhum comentário:
 
E eu estou aqui mais uma vez para indicar cover ;P mais fazer o que? EU AMO COVERS! Mais chega de declarações de amor, vamos ao que interessa. Quando eu fiz o post com os covers de One Thing (do One Direction) um dos covers é da Tich. E, tipo eu amei e continuo amando a voz dela, tão forte e meiga ao mesmo tempo não é? Por isso resolvi trazer os meus 3 preferidos pra compartilhar com vocês. Os três são se músicas bem conhecidas. Pena que no canal dela, a gente não encontra muita informação sobre ela, mais pra ir sabendo mais sobre a mocinha, basta seguir ela no twitter (aqui) eu já sigo u.ú #novidade






E por último (mas não menos importante) uma composição própria dela. Achei muito legal também!


É isso, espero que tenham gostado dos covers, tanto quanto eu. E se quiser ouvir mais da moça é só acessar o seu canal. Aqui.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff