14 abril 2012

Sobre Decepção

2 comentários:
 
Querendo ou não, nós sempre precisamos de alguém ao nosso lado. seja um amigo, namorado, irmã, primo...

Mas embora precisemos de alguém, temos que saber sempre: ninguém pensa como a gente. Sei que nunca podemos nos entregar pela 'metade' para uma pessoa, ou à qualquer outra coisa que se vá fazer. Mais devido decepções passadas, isso acaba que sendo meio impossível. Você sempre irá ficar com o pé atrás com a pessoa. Ainda mais, quando você é decepcionado por alguém que você jamais imaginava. E é aí que parece doer mais.

Como as pessoas costumam dizer: não devemos guardar magoas. Mas não é tão simples assim. Muitas vezes por mais que você não queira, você ainda fica com aquilo guardado no seu coração, ou às vezes vê coisas que já te lembram diretamente aquilo. Chega à ter uma hora em que você até pensa que está tudo sendo diferente, que está começando a dar certo, e que não vai ser como antes. Mas aí é que percebe que está acontecendo tudo novamente, só que com um novo elenco. Você até chega a pensar que isso é coisa da sua cabeça, e de que aquela pessoa pode ser diferente das outras, ou não.

Sempre haverá algo que irá te impedir de ser inteira como era antes depois de uma primeira vez magoada. Dentro de você sempre terá aquele medo de acontecer tudo novamente. Isso não significa que você não vá encontrar um dia, alguém que seja confiável, e que jamais irá te trair. Mas digamos que até lá, ainda tem muita água pra rolar.

Tudo isso também não quer dizer que à partir de agora você deve ser fria com as pessoas que se aproximam de você. E nem que deve se trancar em um quarto para sempre. Tudo isso só significa que você deve ser uma pessoa mais cuidadosa e atenta. Não deve sair por aí confiando em todo mundo que (literalmente) mal conhece. Quando for conversar com alguém, deixe a pessoa falar. Analise-a. Conheça ela primeiro. Assim você se sentirá mais segurança.

2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff