23 abril 2012

Hoje, amanhã e sempre será a mesma.

Nenhum comentário:
 



Ela é alta eu sou baixa. Ela é magra eu sou mais 'cheinha'. Ela é corinthiana, eu sou são paulina. Ela gosta do Mickey, eu do Bob Esponja. Ela mora em um lugar, eu moro em outro. Eu gosto de leite, se ela beber passa mal. Ela gosta de banana splite, eu prefiro um sorvete mais simples. Meu cabelo é grande, o dela é curto. Meu olho é claro, o dela é escuro. Faço aniversário em Janeiro, ela em Junho. Ela gosta de rosa, eu prefiro azul. Ela gosta de livros de suspense, eu prefiro os romances de Nicholas Sparks. 


Os filmes de terror na sexta-feira não são nada sem você pra ficar com medo junto comigo, sem nosso brigadeirão de comer com colher então... nem se fala. Como acordar bem, se eu olho e não vejo mais a sua casa na frente da minha? Não tem mais com quem eu ficar brava porque está nos atrasando para a escola? Quem eu vou deixar conversando sozinha na madrugada porque eu peguei no sono? Com quem eu vou brigar porque não quer comer? 


Não importa as diferenças. Não importa a distância. Não importa. Nada impede aquilo que é verdadeiro, que tem sentimentos bonitos. Somos irmãs, de pais diferentes, mais irmãs de alma, de coração. Não quero que esse texto vire uma coisa da qual as pessoas ao olharem pra mim sintam dó, quero que nele transpareçam nossos momentos. Cada coisa que aprendemos juntas. Jamais serão esquecidas. E a distância? Ah, eu nem me importo. Afinal (quando é de verdade), nem é tão longe assim. 40 minutos no máximo, e estamos juntas, com mais saudades do que antes, tantos assuntos pra colocar em dia.


Eu não me importo. E desta vez eu não vou dormir. Cada segundo que passar ao seu lado, quero que seja proveitoso. Não quero que fique com cara de 'infelizmente daqui à pouco tenho que ir embora'. Quero que fique com cara de 'isso aqui é infinito'. Não é mais só atravessar à rua pra te ver, mais se você precisar estarei do teu lado o mais rápido que puder.


Que à partir de hoje, a vida nos una mais. Não quero perder contato, não mesmo. Não quero um dia olhar pra você e dizer: ela já foi minha melhor amiga. Quero te olhar e dizer: lembra quando nos conhecemos? e olha só hoje onde estamos? Que Deus continue abençoando cada vez mais essa nossa amizade. Você é a amiga (irmã, bé, bff) mais preciosa que eu já pude ter. Não saia mais da minha vida. Eu imploro. Sim... imploro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff