06 abril 2012

Minha Nova Paixão: Hot Chelle Rae!

Nenhum comentário:
 
Não me lembro quando, só me lembro que eu ouvi pela primeira vez, em um comentário em uma foto que eu tinha comentado também. Tonight Tonight, foi a primeira música que ouvi dos meninos, no ano passado. Queria muito ter descobrido os meninos antes. Mais antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Pra você não ficarem tão perdidos (as), procurei um pouco sobre os meninos, em site fã clube, bem legal. Dá uma olhada:

"Hot Chelle Rae é uma banda de pop rock formada em Nashville, Tennessee, em 2005. A banda é constituída por Ryan Follese (vocais e guitarra), Nash Overstreet (guitarra, backing vocals), Ian Keaggy (baixo) e Jamie Follese (bateria). Seu álbum de estréia, Lovesick Electric, foi lançado em 27 de outubro de 2009. Hot Chelle Rae começou em 2005, com uma reunião entre o cantor e compositor Ryan e o guitarrista Nash. O nome da banda veio em homenagem à Chelle Rae, a primeira fã dedicada da banda."

Gente, para tudo! O nome da banda é dedicado à primeira fã da banda. Viu como eu deveria ter conhecido antes? Já pensou Hot Kelly Almeida? Tá bom, acordei! Se vocês quiserem ler mais sobre os meninos, entrem aqui!

E pra terminar, separei 3 músicas que mais ouço. Tipo, ouço várias, mas pra não encher isso aqui de vídeos escolhi só 3 mesmo.




                                                   Tonight Tonight




Bleed



                                  Honestly (com participação de Ashley Benson)
                                                               


É isso pessoas, dê play aí e se divirtam! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff