06 abril 2012

Vontade Imensa

Nenhum comentário:
 
Hoje acordei com uma vontade que não cabia dentro de mim... Ela é imensa e pede urgentemente que eu a cumpra. Quer saber que vontade é essa? Vontade de mudar, é. Essa vontade (que cresce cada vez mais) quer que eu realmente faça com que seja um novo dia. Ela está cansada de que aquele "eu vou mudar" seja apenas mais um clichê, agora ela quer que isso aconteça. Muitas vezes, minha avó reclama dizendo que eu sou egoísta , e as vezes até isolada de mais. E eu cansei, não quero mais ouvir isso, eu sei que dentro de mim existem qualidades, que podem muito bem serem mais notadas que esses defeitos.
Essa vontade disse que com o tempo ela ia diminuindo, mais que desta vez viu uma luz dentro de mim que foi o que fez com que ela voltasse mais forte do que nunca. E eu não vou esperar ela diminuir novamente, ou até mesmo ir embora de novo. Eu cansei, eu não quero mais, desta vez vai ser pra valer. Porque se eu não fizer por mim, não tem quem vai fazer.

Se ela diminuísse o 'amanhã eu faço', 'agora não', e o 'deixa pra depois' iriam tomar conta de mim. E ela mais uma vez iria embora. Mais desta vez eu à vi tão linda, tão confiante, e com vontade de nascer, que não pude deixá-la ir. Coloquei na minha cabeça, que nada (mesmo que seja maior) vai fazer com que eu desista. À partir de agora tudo é novo, tudo é diferente. Amanhã eu faço? Não, não. Eu só vou fazer amanhã o que realmente não der tempo de eu fazer hoje. E olhe lá.

Cansei de não ser notada pelas minhas qualidades. Só me olham quando eu tropeço. Não quero mais isso. Também não vou pendurar uma melancia no pescoço pra chamar atenção dos outros. Quero que me percebam pelo que sou.

Tenho certeza de que as coisas acontecem, quando têm que acontecer. E na moral? Vontade você veio na hora em que eu mais tinha certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff