26 janeiro 2013

Bem-vindo 16!

2 comentários:
 

                                                     (foto do meu aniversário de 1 ano *-*)


Faltam 20 minutos para a minha vida de adolescente de 15 anos acabar. Me disseram que essa seria a idade que mais demoraria pra passar, mas eu não achei. Parece que foi ontem que me disseram: - Mas já chegou nos 15? Estou me sentindo diferente, quase uma adulta. Não são 18 anos ainda, mais é como se já tivesse conquistado a minha tão sonhada liberdade.

Parei pra pensar durante essa última semana (com 15 anos), e vi o quanto tudo mudou. A primeira vez que me mudei eu tinha 11 anos, foi tão difícil deixar amigos de infância, e pessoas das quais eu considerava da minha família. Parecia que a minha vida tinha acabado ali. Mas mal sabia eu que ali a minha vida estava começando. Enfrentar escola nova, bairro novo e pessoas novas, foi difícil eu confesso. Mas de certa forma me fez tão bem. Lá eu conheci minha melhor amiga, lá eu dei o meu primeiro beijo, lá eu passei da infância pra adolescencia, lá eu descobri uma parte de quem eu gosto de ser.

Eu sempre me imagino no futuro, mas nunca sei ao certo com qual idade. Antes mesmo de eu completar 16, eu já tinha promeitdo a mim mesmo que 2013 seria um ano diferente. Seria o meu ano, o ano dos meus sonhos. O ano onde eu queria focar na minha felicidade, nos meus objetivos. Também pretendo fazer amigos novos, ter surpresas, e sorrir mais. Esse é só mais um texto pra colocar pra fora o que eu estou sentindo, mas dessa vez, prestes a completar 16 anos.

Quando apagar as velinhas do bolo, pedirei sabedoria, e entregarei a minha obediencia, ao Pai. Que ele me guie pelo caminho justo, e que eu me torne a pessoa que ele me escolheu para ser. 

2 comentários:

  1. Oi Fe, pois é cada ano tem o seu significado e a vida fica cada vez melhor, vc vai ver, te falo isso porque estou com 25. :p
    O negócio é o seguinte sabe a frase que eu mais gosto de dizer, se for pra errar que seja com erros novos, nunca os mesmos. hehehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Carol. Adorei a sua frase. Beijão!

    ResponderExcluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff