19 novembro 2012

Pequena Sessão de Fotos + Dicas

2 comentários:
 
Oi meninas tudo bem? Bom quem acompanha o meu blog a um bom tempo sabe que eu gosto muito de fotografia, e pretendo fazer logo logo um curso de fotografia, e ganhar a minha tão sonhada Canon é claro, rs. Ontem depois de gravar o vídeo sobre os produtos que uso no meu cabelo quando liso (logo mais postarei ele), tirei algumas fotos sozinha mesmo no quarto da minha mãe, que depois da sacada é o lugar mais bem iluminado que existe, é um dos meus lugares preferidos pra gravar também durante à tarde, porque assim posso gravar com luz natural :D 

Aproveitando que iria postar as fotos decidi postar algumas dicas bem básicas pra vocês. Não se esqueçam que eu não sei de nada, apenas gosto de tirar foto, de fotografia, e tiro minhas fotos sozinha. Raro quando alguém tira pra mim, nunca consigo alguém que tenha o mesmo olhar que eu. Tá, então vamos as fotos e depois as dicas!




Meu travesseiro com fronha de coraçãozinho *.*








Gostaram das fotos? Estão bem simples, e nem tão diferentes, mas até gostei rs. Então vamos as DICAS:

1. A primeira e (talvez) a mais importante, escolha sempre um lugar que a luz seja a mais natural possível. Escolha também horários bons, como das 10h às 16h com o horário de verão estendemos até umas 17:30h.

2. Reveja a configuração da sua câmera. Ela não precisa ser aquelas semi-profissionais, nem profissionais, muitas vezes ela só depende da configuração. Todas as fotos acima foram tiradas com Uma Sony CyberShot Pink.

3. Seja você mesmo! Se você adora um look mais despojado mas tem vergonha de sair com ele na rua, aproveite as fotos. Nelas você pode de inspirar e ser quem você quiser.

4. Inspire-se. Procure por sites, ou até mesmo no Google, por imagens no estilo que você deseja fotografar, assim você tem mais chances de acertar na hora de bater a foto. Um site que eu adoro, e sempre estou de olho é o We Heart It, sempre pego fotos pro blog lá. Fica dica!

5. Editar. Apenas edite as suas fotos em algum erro. Como um batom meio manchado, ou um borrão indesejado. Caso contrário deixe-a natural. A única foto destas acima editada é a que está em tom cinza (ela ficou mais glamur assim).

Então meninas, essas foram as minhas dicas, caso eu me sinta falta de alguma, ou eu aprenda algo eu venho compartilhar com vocês tá? Mas e aí, gostaram? Estou com caraum nas fotos? Qualquer dúvida ou indicação, ou crítica construtiva é só deixar nos comentários!





2 comentários:

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff