26 novembro 2012

Caveira + Short USA

Nenhum comentário:
 
Oi meninas, hoje vim mostrar pra vocês o look que usei ontem. Na verdade meus planos eram de ficar em casa estudando química. Mas aí me fizeram is almoçar na casa do meu primo com toooda a família (pelo menos boa parte dela, rs). Aí coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Ontem não estava nem um pouco quente, porém não estava tão frio, só à tarde esfriou. Então investi no meu shorts com bandeira da USA que eu mesma fiz (se vocês quiserem tenho vídeo gravado ;)), e nessa blusa de caveira, e alguns outros detalhes. Bora conferir?


detalhe da t-shirt!








E aí, quem gostou do look? Comentem o que acharam aqui embaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff