02 junho 2012

Tenho ouvido muito...

Nenhum comentário:
 
Boa noite meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim compartilhar com vocês, algumas músicas que eu tenho ouvido. Quem sabe vocês estão enjoadas das de vocês. Ah, se quiserem me indicar alguma música é só deixar nos comentários ok? Então, vamos às músicas!

Rita Ora - How We Do (Party) Acoustic
Roberta Sá - Pavilhão de Espelhos
Rosa de Saron - O Sol da Meia-Noite
NX Zero - Bem ou Mal
Flo Rida - Good Feeling
B.o.B. feat. Taylor Swift - Both of Us
Seu Jorge - Burguesinha
Rihanna - You da One
Amanda Seyfried - Little House
Demi Lovato - Give Your Heart A Break
Cobra Starship feat. Sabi - You Make Me Feel So

Bom, tá aí um pouco das músicas que ando ouvindo meninas. Tá beeeeeem variado né? Espero que gostem, se quiserem me indicar alguma aceito viu? Como podem ver, ouço praticamente de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff