30 agosto 2013

Tônico de alho + as correrias do cotidiano.

Nenhum comentário:
 
Oi gente tudo bem? Espero que estejam melhores que eu. Afinal, estou beeem gripada. O que não é legal. Espero estar melhor até amanhã, assim quem sabe consigo aproveitar o dia livre para gravar vídeos né? Canal já está com teias de aranha, haha.



Bom, como vocês viram no título, e na foto acima eu comprei o tônico de alho. Após assistir um (de quem não me lembro) vídeo no YT, resolvi investir. Afinal, ele é super barato. Paguei só R$2,70. Estou louca pra testar, e contar pra vocês. Vou contando conformo for vendo as diferenças tá?

Ah, e falando em correrias do cotidiano, eu estou fazendo trabalhos da escola quase todos os dias. Fim de semestre sempre é mais curto e corrido né? Com vocês também é assim? Como fazem pra relaxar, e dar conta dos outros afazeres com tantas coisas da escola pra fazer? Contem nos comentários e me ajudem!!!

FANPAGE
INSTAGRAM
TWITTER
YOUTUBE

                                                                 Super beijão, vejo vocês em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff