03 fevereiro 2013

Fim de domingo, fim de férias...

Nenhum comentário:
 
Boa tarde meninas, como estão? Antes que perguntem, eu estou com sono e aproveitando meu último dia de férias, para descansar. Eu sei, nas férias eu estava acordando às 11h (férias de novo pleaaase), mas hoje mesmo eu tratei de acordar mais cedo, já pra ir acostumando. Vai ser difícil, mas nada impossível. E pra essa tarde, eu estava procurando um filminho, estilo comédia romântica, e foi então que eu encontrei o 'A Nova Cinderela: Era uma vez uma Canção'. O próprio nome já diz, mas eu me surpreendi com o filme, não achei ele tão fantasioso como todos os outros. Assisti ele online, então aqui o link pra vocês assistirem. Espero que gostem assim como eu :D 

Descrição (tirei do site onde assisti):
Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má. 


Ei, não esqueçam de comentar aqui embaixo o que acharam hein?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff