12 janeiro 2013

#PiqueniqueComATaci

Nenhum comentário:
 


Oi meninas, eu sei que estou um pouco ausente do blog. Mas vou contar pra vocês agora o porque, e sei que vocês vão me perdoar, rs.

A um tempinho atrás eu juntamente com a minha amiga Katia, começamos a pensar em organizar um encontrinho de fãs e leitoras, juntamente com a Taciele Alcolea. Nunca comentei aqui, mas eu tenho um Fã Clube dela (aquele da Bruna Vieira - do qual eu comentei aqui - está desativado). Ele vai fazer um ano em Maio. Eu já tinha encontrado com a Taci uma vez em um evento da loja MeToo. Então muitos Fc's vinham conversar comigo lá no twitter (@PrimasdaTaci) pra perguntar como tinha sido e tals. Foi por isso que eu e a Ka (@FCSPTACI´RINCES) resolvemos tentar fazer o encontrinho acontecer. Bolamos tudo e depois mandamos e-mails pra Taci. Resolvemos alguns detalhes por dm também. Até ela nos dar o 'ok'. Desde que a Taci deu positivo, eu comecei a divulgar. Isso foi no dia 6, hoje é dia 12, então fazem exatamente 6 dias que estamos divulgando. 

Desde então, tenho me dedicado exatamente ao FC. Criei uma pagina lá no facebook, deixarei todos os links no fim do post. Tenho respondido e-mails durante todo o dia (e estou adorando), todas as meninas que entram em contato comigo, são sempre muito fofas e educadas. Obrigada meninas!

Se você se interessou é só seguir as instruções da imagem que ilustra o post. A Taci também fez um vídeo falando sobre o encontrinho, que é esse aí abaixo.

Bom meninas, espero que vocês me compreendam. Eu vou vim mais tarde pra falar de umas outras coisas, sobre o blog, e são coisas que todas vão gostar, sério! Então é isso, se você gostou da ideia, é só mandar e-mail pra qualquer um dos dois ali de cima. Estou sempre respondendo. 

Facebook do FC: http://www.facebook.com/pages/Primas-da-Taci/145803388905976?fref=ts
Twitter do FC: https://twitter.com/PrimasdaTaci#
E-mail do FC: primasdataci@hotmail.com
Tumblr do FC: http://onefandataci.tumblr.com/

Ah, prometo que quando eu voltar com a rotina de posts ao normal. Faço um post especialmente falando sobre o meu Fão Clube dedicado à Taci ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff