27 dezembro 2012

27 de Dezembro

4 comentários:
 


Já vou começar dizendo que não, não está sendo nada fácil. Eu sei que é estranho eu estar dizendo isso, afinal quem tomou a decisão foi eu. Em você ainda dói? É como se todos os dias faltasse uma parte de mim, como se não tivesse mais ninguém pra me ouvir, e apenas ficar em silêncio ao invés de me apedrejar. Você fazia isso.

Olhando pra esse um mês e exatamente 9 dias de término, até que consegui sobreviver. Sobreviver, até alguém me perguntar de você. Até alguém me dizer que não fiz a coisa certa, que fiz burrada. Será? Às vezes também acho. Mas agora não tem mais volta. Quem sou eu pra ficar brincando com as pessoas assim? E justo você?
As músicas que falam sobre pessoas que amamos automaticamente me lembra você. Antes não era assim. Eu parecia tão certa, tão decidida. E olha eu aqui parecendo estar arrependida. Eu nem sei se você ainda está bem. O que tem feito nesses últimos dias sem mim?  Parece que os meus motivos não te convenceram, mais saiba que foram todos verdadeiros. 

Nós tivemos nossas dificuldade e soubemos enfrentar todas elas. Não quero usar isso como uma desculpa, mas você sabe que sempre fui uma pessoa confusa. Que me atrapalhava mais do que qualquer outra pessoa, tanto na hora de se explicar como de se expressar. Mas você sempre me amou assim. Na verdade eu nunca soube o que era amor. E foi preciso te perder pra saber que amor, é querer estar perto, é sentir saudade em um minuto afastado, é não querer se ver todos os dias, pra sentir saudade. Incrível o meu poder de só perceber as coisas depois. Mas eu sempre fui assim. 

Enquanto o meu coração e eu não acostumarmos todos os dias 27 não serão mais os mesmos. Queria poder escrever este texto pra agradecer ao invés de desabafar. Minha banda de rock preferida se tornou a porta de entrada pra me lembrar de você. Tenho evitado usar aquela camiseta. É como se em todas as paredes da minha casa tivesse um detalhe seu. 

Acho que precisa pintar as paredes de cor nova, e comprar camisetas novas. E com certeza, parar de ouvir e fazer tudo que me lembra você. Pelo menos agora em que tudo isso ainda me dói.

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog!
    Força! Isso passa e vocÊ supera, ok?
    Você é muito fofa!

    Tô seguindo! ;D

    :*

    www.leoanerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog Renata. Seja bem vinda! Obrigada por seguir. Beijão!

      Excluir

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff