10 novembro 2012

Prova da ETEC

Nenhum comentário:
 

Oi todo mundo!

Provavelmente quando este post for liberado eu já estarei no local da prova, morrendo de nervosismo e ansiedade. Desde o começo deste ano, eu venho pensando em mudar de escola, as coisas na escola atual não andam nada boas, sério! Tem gente que diz que isso acontece em toda escola, que pessoas desinteressadas tem em todo lugar, mais sei lá sinto que nessa escola tudo é 2 vezes pior.

Queria mudar de escola, mas não queria ir pra qualquer lugar, sempre gostei de estudar, então queria um lugar onde eu pudesse fazer isso. Aqui onde eu moro tem um ETEC, aquelas escolas técnicas do governo sabe? As vagas são muito disputadas, mais mesmo assim decidi me arriscar, e sei que Deus vai me capacitar pra conseguir uma das vagas, e minhas três amigas também, estamos todas muito confiantes. Pois bem, hoje eu não venho mais aqui no blog, vou fazer a prova e mais tarde tenho uma festa pra ir, então atualizarei o blog amanhã, com todas as fotos de hoje!

Quero que todos que lerem este post orem e peçam por mim, sei que só vocês pedirem não adianta, porque eu vou me esforçar ao máximo, pra que eu consiga o meu objetivo, peçam muito pra Deus me capacitar. Eu pedindo ele ouve, todos nós pedindo ele ouve ainda mais forte.

Tenham todos um sábado muito abençoado, e cheio de paz, e obrigada por ler este post, e pelo pensamento positivo! Amanhã conto tudo pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff